O capacete STRAIL da Urge Bike Products personifica a essência do estilo urbano e da segurança, oferecendo proteção ideal.
Este capacete possui construção in-mold com casco em EPS reciclado, garantindo robustez e leveza perfeitas.
As tiras do capacete são feitas de PET reciclado, refletindo nosso compromisso com a sustentabilidade.
O acolchoamento interno é feito de Nylon Eco.
A caixa é feita de papelão com certificação FSC.
Tintas à base de plantas são usadas para imprimir os manuais.
O sistema de ajuste occipital, equipado com tecnologia LED, não só garante um ajuste preciso, como também proporciona visibilidade adicional graças a este recurso luminoso.
A construção in-mold garante segurança, baixo peso e máxima ventilação.
A viseira flexível Reflecto do capacete adiciona um toque de funcionalidade, melhorando a visibilidade.
Com 17 aberturas de ventilação, o capacete Urge Bike Products STRAIL oferece fluxo de ar ideal para garantir o máximo conforto durante os passeios.
O capacete Urge Bike Products STRAIL é a escolha ideal para deslocamentos urbanos, combinando estilo, segurança e funcionalidade inovadora para moradores da cidade com consciência ambiental.
Guia de tamanhos: P/M: 55-59 cm, G/GG: 59-63 cm
Número de aberturas de ventilação: 17
Sistema de ajuste occipital
Alças recicladas
Construção In-Mold
Casco em EPS reciclado
Acolchoamento em nylon ecológico
Peso: 312 g
Carcaça In Mold e EPS reciclado |
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Laurent Cornec
Laurent Cornec URGE BIKE PRODUCT
4 rue Condorcet 83310 Cogolin
laurent.c@tribesportgroup.com
Carcaça In Mold e EPS reciclado |
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Laurent Cornec
Laurent Cornec URGE BIKE PRODUCT
4 rue Condorcet 83310 Cogolin
laurent.c@tribesportgroup.com