MAXXIS

Pneus Tubeless Ready com Aro Dobrável 29x2,40/61-622 TPI 60 MAXXIS Dissector

57,35€
85,00€ -32%
* 28/04/2024 até rutura de stock

Pensado para o seu uso em condições de caminho seco a solto, o Dissector busca minimizar a resistência, ao tempo que conserva o controle das curvas. Pode ser usado como dianteiro, par ou posterior.

Cor: PRETO / PRETO

Tamanho único
Entrega ao domicílio
+ 57 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Vendido e expedido por Sports Lab PT

Mais informações:

  • Artigo Marketplace vendido por parceiro.
  • Método de envio exclusivo: domicílio
  • Os portes e prazos de entrega são geridos diretamente pelo Parceiro
  • Devolução, serviço pós-venda e garantia geridos diretamente pelo Parceiro

Descrição

DISECTOR
TRAIL / ENDURO / DOWNHILL
Desenvolvido em conjunto com o piloto australiano de downhill Troy Brosnan, o Dissector busca minimizar a resistência ao mesmo tempo que mantém o controle nas curvas. Esse pneu versátil pode ser usado na frente, atrás ou em conjunto, dependendo das condições da trilha.
Opções de composto duplo, 3C MaxxTerra ou 3C MaxxGrip
Opções de construção EXO, EXO+, DoubleDown (2×120 TPI) ou Downhill (2×60 TPI)
Os tamanhos Wide Trail (WT) são otimizados para aros com largura interna de 35 mm
Categoria: Trail, Enduro, Downhill
Uso recomendado: Condições de trilha de seco a solto
Instalação recomendada: Frente ou traseira

3C MAXXTERRA
Uma configuração de composto intermediário usada em pneus de montanha selecionados. O 3C MaxxTerra é mais macio e oferece mais tração do que o 3C MaxxSpeed, mas proporciona melhor desgaste na banda de rodagem e menos resistência ao rolamento do que o MaxxGrip.

3C MAXXGRIP
O 3C MaxxGrip utiliza os compostos de borracha mais macios para oferecer o máximo em aderência e propriedades de rebote lento para uma tração sem precedentes em aplicações de downhill.

EXO
Um material extremamente resistente a cortes e abrasões adicionado às laterais de pneus de montanha selecionados. Essa trama densa também é leve e altamente flexível, garantindo que o desempenho do pneu não seja afetado. Escolha a proteção EXO para trilhas excepcionalmente rochosas e traiçoeiras, onde a possibilidade de cortes e abrasões nas laterais é alta.

EXO+
Nossa construção EXO+ combina dois de nossos melhores materiais de proteção contra furos: SilkShield e EXO. A camada SilkShield vai de talão a talão com uma camada de EXO ao longo das laterais. Juntos, esses dois materiais criam o EXO+, que melhora a proteção contra perfurações na banda de rodagem em 27%; durabilidade das laterais em 51%; e resistência a furos planos em 28%.

DOUBLE DOWN (DD)
DoubleDown (DD) é o próximo passo na evolução da construção de pneus de downhill. Duas camadas de construção de 120 TPI reforçadas com um inserto de butilo oferecem ao piloto de downhill o suporte e a proteção de um pneu de downhill, mas em um pacote mais leve.

TUBELESS READY
Pneus sem câmara proporcionam muitos benefícios ao ciclista: a capacidade de operar com pressões de ar mais baixas, melhorando a tração; menor resistência ao rolamento em comparação com pneus com câmara; e menos chances de furos, pois não há câmara de ar. Os selantes líquidos devem ser usados apenas nos seguintes tipos de pneus: tubeless road, tubular e tubeless ready.

WIDE TRAIL
A construção Wide Trail (WT) otimiza o design e o perfil da banda de rodagem do pneu nas modernas e largas rodas de hoje. Pneus tradicionais são projetados em torno de aros mais antigos e estreitos e podem criar um perfil de pneu muito quadrado, levando a um desempenho menos que ótimo. Pneus WT são otimizados para aros internos de 35 mm, mas provaram funcionar em uma faixa de larguras internas de aro de 30 a 35 mm, dependendo da preferência do ciclista.

Os pneus Maxxis Wide Trail XC são otimizados para uso com aros de largura interna de 30 mm, mas funcionarão bem em aros tão estreitos quanto 25 mm. A Maxxis não recomenda aros mais largos que 30 mm ou mais estreitos que 25 mm.

Informações Técnicas

  • TIPO DE TERRENO TODOS OS PISOS
  • TAMANHO DA RODA 29'
  • MONTAGEM DO PNEU Tubeless ready
  • ANTI-FUROS SIM
  • ETRTO 61-622
  • SECÇÃO 2.40
  • TPI 60
  • TIPO DE FLANCO FLANCO FLEXÍVEL
  • LARGURA 2,4 cm
  • NÍVEL DE PRÁTICA Todos os níveis
  • ESTADO Novo
  • LARGURA (em mm) 60 a 110 mm

Avaliações dos nossos clientes

Informações Técnicas

TIPO DE TERRENO

TODOS OS PISOS

TAMANHO DA RODA

29'

MONTAGEM DO PNEU

Tubeless ready

ANTI-FUROS

SIM

ETRTO

61-622

SECÇÃO

2.40

TPI

60

TIPO DE FLANCO

FLANCO FLEXÍVEL

LARGURA

2,4 cm

NÍVEL DE PRÁTICA

Todos os níveis

ESTADO

Novo

LARGURA (em mm)

60 a 110 mm

Composição / Conselhos

Composição do produto

Borracha, Kevlar