MSC BIKES

Pneu de rolo 29x2.10 TLR 2C XC 60 TPI ciclismo MSC BIKES

42,40€

A grande aposta do MSC nos pneus está aqui. O pneu Roller é um dos modelos que deveria ser mais popular no nosso país graças à sua clara orientação para o XC e para a moto-maratona A geometria inclin

Cor: SEM COR / SEM COR

Tamanho único
Entrega ao domicílio

Vendido e expedido por Trideporte

Mais informações:

  • Artigo Marketplace vendido por parceiro.
  • Método de envio exclusivo: domicílio
  • Os portes e prazos de entrega são geridos diretamente pelo Parceiro
  • Devolução, serviço pós-venda e garantia geridos diretamente pelo Parceiro

Descrição

A grande aposta do MSC nos pneus está aqui. O pneu Roller é um dos modelos que deveria ser mais popular no nosso país graças à sua clara orientação para o XC e para a moto-maratona A geometria inclinada dos olhais centrais, o seu perfil baixo e espaçamento mínimo promovem um maior contacto com a superfície e asseguram um rolamento extremamente rápido. Além disso, este arranjo aumenta a resistência do pneu a perfurações e cortes. Além disso, as ranhuras horizontais nos botões de transição proporcionam uma excelente tracção em linhas rectas e subidas.

Os botões laterais, rectangulares e esculpidos num ângulo de 90º com ranhuras verticais e um entalhe escalonado, garantem uma boa aderência lateral e um canto rápido e estável. Desenhado para o motociclista XC e moto-marathon, o pneu MSC Roller faz jus ao seu nome e foi concebido para aqueles que procuram um modelo com boa capacidade de rolamento. A distribuição dos seus brutamontes, muito próximos uns dos outros, pequenos e de baixa altura, é uma clara indicação das suas intenções. O seu perfil, muito arredondado, é também um claro indicador de que a sua capacidade de rolar suavemente é a sua principal força. Quanto ao padrão do piso, tem 7 filas de botões, as 5 centrais com entalhe horizontal para melhorar a tracção e as 2 laterais com o mesmo entalhe, mas em direcção vertical, para melhorar a aderência lateral. Este entalhe destina-se a tornar os brutamontes mais flexíveis e a melhorar a aderência em qualquer situação. São todos de uma altura semelhante, Quanto à sua bola, em 29″ está disponível numa versão 2.10″. Pode não parecer muito para a tendência actual de jantes mais largas com pneus mais largos, mas é o equivalente a um 2.20″ para a maioria das marcas. A sua medida ETRTO é 54-622, uma medida muito mais rigorosa do que a habitual, definida em polegadas. A teoria ganha vida quando testas o pneu MSC Roller. É um pneu ideal para a roda traseira, graças às suas boas qualidades de rolamento. Um modelo que funciona muito bem quando usado em terreno seco (os brutamontes não são suficientemente profundos ou espaçados o suficiente para terrenos lamacentos, embora sejam bons para zonas húmidas) e terreno duro, onde têm um lastro mínimo que ajuda a alta velocidade. A tracção também é muito boa num terreno assim, oferecendo uma boa aderência em qualquer superfície seca. A retenção da travagem, sem ser o seu ponto forte, é correcta para um pneu XC. Quanto à pega lateral, também deve ser julgada dentro dos cânones de XC. O lado positivo é que é bastante nobre nesta secção, alertando para os seus limites progressivamente à medida que avançamos nos apoios laterais. Graças à sua caixa TLR (Tubeless Ready), montá-la sem uma câmara é muito simples e dificilmente requer líquido de selagem para ser colocada sem fugas, embora seja altamente recomendada para selar pequenos furos, como em qualquer outro pneu. O seu balão, sem estar no lado largo dos novos pneus XC, é correcto para jantes de 24 a 28mm de largura interna, com as quais adopta a sua melhor forma. Arredondado e com a possibilidade de andar a baixas pressões que melhoram a filtragem das vibrações (no nosso caso, quase durante todo o teste, a 1,5 bar para um motociclista de 68 kg e na roda traseira)
Aderência: 3/5 Tracção: 4/5 Velocidade: 5/5
Molhado: 4/5 Molhado: 3/5 Lama: 2/5

  • Pronto para o Tubeless Ready * Protecção contra perfuração Pro Shield * Composto duplo: 62a/60a

Informações Técnicas

ESTADO

Novo

Avaliações dos nossos clientes

Informações Técnicas

ESTADO

Novo