ECODESIGN
NEGAÇA DE PATO-REAL 100 PARA CAÇA PRETO
NEGAÇA DE PATO-REAL 100 PARA CAÇA PRETO
NEGAÇA DE PATO-REAL 100 PARA CAÇA PRETO
NEGAÇA DE PATO-REAL 100 PARA CAÇA PRETO
NEGAÇA DE PATO-REAL 100 PARA CAÇA PRETO

NEGAÇA DE PATO-REAL 100 PARA CAÇA PRETO

4,50€

Concebida p/ a caça de aves aquáticas, esta negaça de pato-real Solognac permite-lhe preparar e armar um conjunto de negaças ultrarrealista, completo e natural.

Graças à sua reprodução realista e às suas cores nítidas, esta negaça de pato-real aumentará as hipóteses de atrair patos selvagens, incitando-os a pousar num plano de água.

Perguntas & respostas
Tamanho: Que tamanho escolher?
Unique size
Entrega ao domicílio
Disponível
Recolha em loja

Benefícios do produto

Eficácia visual

Dimensões e cores realistas, plumagem com relevo em 3D.

Durabilidade

Componente principal em termoplástico resistente para maior durabilidade.

Resistência à água salgada

Tinta e componente principal resistentes à água salgada.

Flutuabilidade

Quilha da negaça com excelente flutuabilidade, mesmo em águas agitadas.

Ecodesign

Negaça de plástico produzida com 100% de polietileno reciclado.

Imagens

NEGAÇA DE PATO-REAL 100 PARA CAÇA PRETO
NEGAÇA DE PATO-REAL 100 PARA CAÇA PRETO
NEGAÇA DE PATO-REAL 100 PARA CAÇA PRETO
NEGAÇA DE PATO-REAL 100 PARA CAÇA PRETO

Informações Técnicas

Uma negaça de pato realista concebida para aumentar as hipóteses de atrair patos

Esta negaça de pato em plástico foi o primeiro modelo inteiramente desenvolvido pelas nossas equipas, dado termos constatado a inexistência de negaças realistas a um preço acessível na Europa. O nosso objetivo na Solognac visa facilitar a aproximação entre os patos e o caçador: isso passa por encurtar a distância entre os mesmos. Assim, o realismo desta negaça em plástico, em termos de cores, dimensões ou posição, desempenha um papel fundamental.

As etapas necessárias para a conceção desta negaça de pato-real

Esta negaça exigiu vários meses de desenvolvimento. Tudo começou com o trabalho de um escultor de madeira que criou o primeiro protótipo. Em seguida, foi realizado um trabalho de modelagem em 3D, além de vários ajustes nas dimensões e postura, de modo a apresentar uma negaça bastante realista. Várias fases de colorimetria e textura 3D da plumagem, intercaladas por testes de campo, culminaram na criação de um modelo de plástico com cores ultrarrealistas.

O realismo da negaça: um elemento essencial

Na prática de caça em abrigo camuflado, é essencial que as negaças sejam as mais maciças, completas e realistas possíveis para enganar os patos selvagens. Este acessório aumenta as possibilidades de fazer pousar aves aquáticas. Recomendamos também a colocação de algumas dessas negaças entre os seus chamarizes. Esta negaça é também muito eficaz na caça em pântanos, planos de água ou charcos.

Por que razão esta negaça de pato-real é um acessório indispensável?

A quilha desta negaça é lastrada, garantindo uma excelente flutuabilidade em águas agitadas. Além disso, dado que estas negaças conseguem permanecer durante meses em planos de água, os nossos designers praticantes de caça de aves aquáticas escolheram um componente principal em termoplástico resistente para melhor suportar as condições meteorológicas e mudanças de estação. Por último, saliente-se que a tinta resiste à eventual deterioração causada pela água salgada.

Uma negaça resistente concebida para perdurar

Tendo em conta os comentários dos nossos praticantes de caça em abrigo camuflado, a resistência do plástico foi idealizada de modo a suportar as condições de transporte (automóvel, barco, saco, etc.) e de armazenamento durante e após a época de caça. Esse elemento, essencial para qualquer bom praticante de caça, foi trabalhado pelas nossas equipas para assegurar uma maior durabilidade da negaça. Além disso, a pintura é mate para evitar que brilhe no escuro em noites de lua cheia.

E quanto à conceção ecológica?

Mas há mais! Durante o processo de desenvolvimento desta negaça, o impacto ambiental da sua conceção foi sempre um elemento presente. Em vez de se optar pelo uso de plástico convencional, o nosso engenheiro Clément conseguiu reduzir o seu impacto ambiental. Como? Graças à utilização de polietileno de alta densidade totalmente reciclado. Isto significa que estas negaças artificiais podem ser recicladas no fim de vida.

Peso e dimensões:

Macho e preto
Comprimento: 46 cm
Largura: 18 cm
Altura: 22 cm
Peso lastrado: 555 g

Fêmea
Comprimento: 38 cm
Largura: 18 cm
Altura: 22 cm
Peso lastrado: 480 g

Composição / Conselhos

Composição do produto

Parte principal 100% Polietileno de Alta Densidade (HDPE) - reciclado

CONSELHO DESPORTIVO

Guardar ao abrigo da humidade e da luz.

OUTROS CONSELHOS

Manter o produto afastado de fontes de calor.

TESTES

Estas negaças foram testadas pelos nossos embaixadores e parceiros de testes em sessões de caça de aves aquáticas realizadas no norte de França e nas regiões da Gironda e Camarga.

Conselhos de Lavagem

Lavar à mão

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas