ELOPS

PNEU DE BICICLETA DE CIDADE DE LONGAS DISTÂNCIAS

18,00€
Ref. : 8604645

Este pneu foi pensado para os seus passeios diários na cidade e em todos os pisos de estrada, tanto com tempo seco como chuvoso.

Um pneu leve com desempenho muito elevado que facilita os seus trajetos de todas as distâncias. A faixa de proteção integral limita muito o risco de furos.

40-584
Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 18 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Compatibilidade

    Para rodas de 28'' de 17C a 23C. Para câmaras de ar de 700x35 a 700x45

    Rendimento

    A leveza e a arquitetura tornam-no num pneu particularmente rolante.

    Resistência à perfuração

    Proteção: malha de nylon de alta densidade no interior de todo o pneu.

    Aderência

    Os entalhes laterais conferem uma aderência em todos os tipos de estradas.

    Visibilidade

    Bandas refletoras laterais para ficar visível de noite.

    Leveza

    Mais leve graças à tecnologia Skinwall. 612 gramas.

    Informações Técnicas

    COMPOSIÇÃO

    Estrutura 60 TPI.
    Exterior em borracha
    Interior camada suplementar integral em borracha por baixo da faixa anti-furo e de ponta a ponta.
    Malha de nylon de alta densidade no interior de todo o pneu para limitar o risco de furos por perfuração e por trilhamento.

    Dimensões

    38x622 / 700x38

    CONSELHOS DE ENCHIMENTO

    Ao contrário de um pneu de carro, um pneu de bicicleta deve ser insuflado regulamente.
    Recomendamos manter a pressão do pneu entre 3 e 5,5 bar.
    Um pneu com pressão baixa penaliza grandemente o rendimento da bicicleta, logo, o esforço a fornecer, e aumenta os riscos de furo.
    A 3 bar, a sua bicicleta será mais confortável e terá menos rendimento; a 5,5 bar, ocorre o inverso.

    O QUE FAZER EM CASO DE FURO

    No caso de furo, é muito frequente que a causa do furo (caco de vidro, agulha, etc.) se aloje e permaneça na borracha.
    Neste caso irá ter furos repetidos, mesmo que troque de câmara-de-ar.
    Recomendamos que inspecione cuidadosamente o exterior e o interior do pneu antes de mudar a câmara-de-ar e o montar na jante.
    Quando o montar, preste atenção ao sentido de rolagem (seta para a frente).

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Parte principal 30% Látex de borracha de estireno-butadieno, 30% Látex de borracha natural, 20% Poliamida, 20% Aço inoxidável

    OUTROS CONSELHOS

    Não adaptado para neve e gelo.

    TESTES

    Os nossos pneus são testados no laboratório especializado e de referência WHEEL ENERGY.
    https://wheelenergy.com/bicycles/
    Testamos a resistência à abrasão e ao furo em comparação com os pneus de referência no mercado.

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas