COMPOSIÇÃO
Estrutura 60 TPI.
Exterior em borracha
Interior camada suplementar integral em borracha por baixo da faixa anti-furo e de ponta a ponta.
Malha de nylon de alta densidade no interior de todo o pneu para limitar o risco de furos por perfuração e por trilhamento.
Dimensões
38x622 / 700x38
CONSELHOS DE ENCHIMENTO
Ao contrário de um pneu de carro, um pneu de bicicleta deve ser insuflado regulamente.
Recomendamos manter a pressão do pneu entre 3 e 5,5 bar.
Um pneu com pressão baixa penaliza grandemente o rendimento da bicicleta, logo, o esforço a fornecer, e aumenta os riscos de furo.
A 3 bar, a sua bicicleta será mais confortável e terá menos rendimento; a 5,5 bar, ocorre o inverso.
O QUE FAZER EM CASO DE FURO
No caso de furo, é muito frequente que a causa do furo (caco de vidro, agulha, etc.) se aloje e permaneça na borracha.
Neste caso irá ter furos repetidos, mesmo que troque de câmara-de-ar.
Recomendamos que inspecione cuidadosamente o exterior e o interior do pneu antes de mudar a câmara-de-ar e o montar na jante.
Quando o montar, preste atenção ao sentido de rolagem (seta para a frente).