COMPOSIÇÃO
Estrutura 60 TPI.
Exterior em borracha
Interior com camada suplementar integral em borracha por baixo da faixa antifuros e de ponta a ponta.
Malha de nylon de alta densidade no interior de todo o pneu para limitar o risco de furos por perfuração e por trilhamento.
CONSELHOS DE ENCHIMENTO
Ao contrário de um pneu de carro, um pneu de bicicleta deve ser insuflado regulamente.
Recomendamos que mantenhas a pressão do pneu entre 3 e 5,5 bars.
Um pneu com pressão baixa penaliza grandemente o rendimento da bicicleta, logo, o esforço a fornecer, e aumenta os riscos de furo.
A 3 bars, a tua bicicleta será mais confortável e terás menos rendimento; a 5,5 bars, ocorre o inverso.
PROCEDIMENTO EM CASO DE FURO
No caso de furo, é muito frequente que a causa do furo (caco de vidro, agulha, etc.) se aloje e permaneça na borracha.
Neste caso irás ter furos repetidos, mesmo que troques de câmara-de-ar.
Recomendamos que inspeciones cuidadosamente o exterior e o interior do pneu antes de mudares a câmara-de-ar e o montares na jante.
Quando o montares, presta atenção ao sentido de rolagem (seta para a frente).