BTWIN

PNEU DE BICICLETA PROTECT 700X28 BANDA REFLETORA

14,00€
15,00€ -6%
* 13/04/2024 até rutura de stock
Ref. : 8612005

A nossa equipa de conceção desenvolveu um pneu de bicicleta de estrada p/ uma utilização regular em desporto e lazer, ao qual acresce a visibilidade. Peso: 395 g

Excelente proteção graças a uma malha de nylon alta densidade sob a banda de rodagem. Talão de arame em aço para maior resistência. Flancos refletores com tecnologia skinwall (leveza)

28-622
Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 14 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Compatibilidade

    Para câmaras de ar 700x25 a 700x32 e rodas de 700 (28 polegadas).

    Aderência

    Boa aderência graças às nervuras nos flancos do pneu.

    Resistência à perfuração

    Puncture Protect: Malha de nylon alta densidade sob a banda de rodagem.

    Rendimento

    A sua secção de 28 mm proporciona um excelente conforto.

    Visibilidade

    Flanco do pneu refletor para maior visibilidade

    Informações Técnicas

    Como medir o desgaste de um pneu?

    Para medir o desgaste dos pneus de estrada e, assim, saber quando devem ser substituídos, deve ser verificado o estado da banda de rodagem. Alguns sinais de desgaste podem ser:
    - a banda de rolamento começa a desfiar,
    - presença de microfissuras,
    - a banda de rolamento começa a achatar,
    - a carcaça começa a ser visível.
    Nestes casos, é necessário substituir o pneu.

    Como desmontar um pneu?

    Para desmontar o pneu, esvaziar primeiro a câmara de ar até sair todo o ar.
    Em seguida, retirar o pneu da jante com um desmonta-pneus.

    Como voltar a montar um pneu?

    Para voltar a montar o pneu, introduzir primeiro um dos lados na jante. A seguir, encher a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar).
    Colocar, em seguida, o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula.
    Antes de encher totalmente o pneu, verificar se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.

    Como encher corretamente um pneu?

    Encher o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu e na respetiva ficha técnica.
    Além disso, antes de cada saída, deverá verificar-se se os pneus têm a pressão adequada.

    O conselho do profissional

    Ao encher o pneu, colocar a pressão adequada em função do piso onde irá circular e, sobretudo, das condições meteorológicas.
    Com tempo de chuva, reduzir a pressão do pneu para ganhar aderência.
    Com tempo seco, colocar mais pressão no pneu.

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Parte principal 30% , 30% Nitrilo Butadieno, 20% Aço, 20% Poliamida

    CONSELHO DESPORTIVO

    Este pneu tem talão de arame, pelo que deverás evitar dobrá-lo para não o danificar. Deverá ser guardado mantendo a sua forma original.

    OUTROS CONSELHOS

    Respeitar as pressões recomendadas indicadas no flanco do pneu.

    TESTES

    Na TRIBAN, concebemos o pneu de amanhã: é modelizado pelos nossos engenheiros de investigação e desenvolvimento na nossa sede internacional em Lille, França.
    O pneu é testado nos nossos laboratórios e aprovado na prática pela nossa equipa profissional para garantir uma qualidade irrepreensível. Este know-how está patente em toda a nossa gama de pneus B'TWIN através do selo «DESIGNED IN FRANCE».

    Aprovado por

    O laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais que mede diversos critérios: aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...

    Manual

    Para obter mais informações sobre este produto, consulte o folheto informativo

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas