ELOPS

PNEU PARA BICICLETA ELÉTRICA LONGA DISTÂNCIA

20,00€
Sê o primeiro a fazer uma avaliação
Ref. : 8604644

Este pneu foi pensado para as tuas deslocações diárias na cidade e em qualquer tipo de estrada, tanto com tempo seco como chuvoso.

Um pneu reforçado, especialmente adequado para bicicletas elétricas, que oferece um excelente rendimento, facilitando os teus percursos em qualquer distância. A faixa de proteção integral limita muito o risco de furos.

40-584
Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 20 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Compatibilidade

    Para rodas de 28'' de 17C a 23C. Para câmaras de ar de 700x35 a 700x45

    Rendimento

    A leveza e a arquitetura tornam-no num pneu particularmente rolante.

    Resistência à perfuração

    Tecnologia Gumwall, proteção de ponta a ponta, malha de nylon de alta densidade.

    Aderência

    Os entalhes laterais conferem uma aderência em todos os tipos de estradas.

    Visibilidade

    Bandas refletoras laterais para ficar visível de noite.

    Leveza

    960 gramas;

    Informações Técnicas

    COMPOSIÇÃO

    Estrutura 60 TPI.
    Exterior em borracha 3 mm.
    Interior com camada suplementar integral em borracha por baixo da faixa antifuro e de ponta a ponta.
    Malha de nylon de alta densidade no interior de todo o pneu para limitar o risco de furos por perfuração e por trilhamento.

    Dimensões

    38x622 / 700x38

    CONSELHOS DE ENCHIMENTO

    Ao contrário de um pneu de carro, um pneu de bicicleta deve ser insuflado regulamente.
    Em média, de duas em duas semanas.
    Recomendamos que mantenhas a pressão do pneu entre 3 e 5,5 bar.
    Um pneu com pressão baixa penaliza grandemente o rendimento da bicicleta, logo, o esforço a fornecer, e aumenta os riscos de furo.
    A 3 bar, a bicicleta será mais confortável e terá menos rendimento; a 5,5 bar, ocorre o inverso.

    PROCEDIMENTO EM CASO DE FURO

    No caso de furo, é muito frequente que a causa do furo (caco de vidro, agulha, etc.) se aloje e permaneça na borracha.
    Neste caso, irás ter furos repetidos, mesmo que troques de câmara de ar.
    Recomendamos que inspeciones cuidadosamente o exterior e o interior do pneu antes de trocares a câmara de ar e o montares na jante.
    Quando o montares, presta atenção ao sentido de rodagem (seta para a frente).

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Parte principal 30% Látex de borracha de estireno-butadieno, 30% Látex de borracha natural, 20% Poliamida, 20% Aço inoxidável

    OUTROS CONSELHOS

    Não adaptado para neve e gelo.

    TESTES

    Os nossos pneus são testados no laboratório especializado e de referência WHEEL ENERGY.
    https://wheelenergy.com/bicycles/
    Testamos a resistência à abrasão e ao furo em comparação com os pneus de referência no mercado.

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas