Peso (raquete sem cordas)
270 gramas
Peso: na realidade, a massa é medida em gramas. Tal como o equilíbrio e o comprimento, o peso afeta a inércia da raquete e a sua maneabilidade, estabilidade e capacidade de transferir energia para a bola (potência). Quanto mais pesada for a raquete, mais facilmente transferirá energia para a bola, mas menor a probabilidade de ser maneável. Ao invés, quanto mais leve é, mais maneável se torna mas menos transfere energia à bola.
Equilíbrio (raquete sem cordas)
34 cm
Equilíbrio: É o ponto de equilíbrio da raquete, medido em centímetros a partir da parte de baixo da raquete (cabo). Quanto maior for este valor (equilíbrio na cabeça), mais potente e estável no impacto será a raquete, mas menor a sua maneabilidade. Pelo contrário, quanto menor for este valor (equilíbrio no cabo), mais maneável será a raquete, mas menor a sua potência e estabilidade no impacto.
Tamanho da cabeça
660 cm²
Área do encordoamento: É a superfície em cm² do encordoamento da raquete. Tem impacto na sensação de tolerância e potência da raquete. Quanto maior a área do encordoamento, mais potente e tolerante será a raquete, mas menor a sensação de controlo. Pelo contrário, quanto menor a área do encordoamento, maior a sensação de controlo, mas menor a sua potência e tolerância.
Padrão de cordas
16 x 19
Padrão de cordas: é o número de montantes (cordas verticais) x o número de atravessadas (cordas horizontais). Quanto maior for o número de cordas no padrão de cordas, mais "fechado" será, e quanto menor o número, mais "aberto" será. Quanto mais fechado for o padrão de cordas, maior a sensação de controlo, mas menor a sensação de potência e os efeitos. Pelo contrário, quanto mais aberto for o padrão de cordas, maior a sensação de potência ou efeitos, mas menor a sensação de controlo.
Secção
Secção (em mm) : 23,5/26/21