SACO-CAMA DE ALGODÃO PARA O CAMPISMO - ARPENAZ 20° ALGODÃO - VERDE

35,00€

Este saco-cama Arpenaz 20º foi concebido pelos nossos criadores para dormir confortavelmente com temperaturas próximas de 20°C durante a prática de campismo.

20 °C. A nossa motivação? Apresentar um saco-cama confortável com um toque de algodão muito agradável. Com 2 metros de comprimento, converte-se em edredão. Garantia de 5 anos!

Perguntas & respostas
Cor: Verde Tropa / Cinza xisto
Entrega ao domicílio
Disponível
Recolha em loja

Benefícios do produto

Temperatura de utilização

Temperatura conforto: 20°C | Temperatura limite: 10°C

Conforto do revestimento

Dimensões: 200 x 80 cm | Fecho integral de cursor duplo | Algodão biológico

Facilidade de transporte

Peso: 1400 g | Volume: 11L | Capa de transporte

Compatibilidade

Acoplável p/dormir a 2: associar o mesmo saco-cama

Facilidade de manutenção / limpeza

Lava-se facilmente na máquina, seguir os conselhos de manutenção

Imagens

SACO-CAMA DE ALGODÃO PARA O CAMPISMO - ARPENAZ 20° ALGODÃO - VERDE
SACO-CAMA DE ALGODÃO PARA O CAMPISMO - ARPENAZ 20° ALGODÃO - VERDE

Informações Técnicas

TEMPERATURA DE UTILIZAÇÃO

Indicamos em todos os nossos sacos-cama as temperaturas de conforto testadas por um laboratório independente (AITEX) em conformidade com a norma europeia ISO 23537-1 de 21/01/2017. A temperatura de conforto é o limite inferior de conforto em que o utilizador, em postura relaxada, apresenta um equilíbrio térmico geral e não sente nem frio nem calor (determinado para uma mulher standard e em condições normais de utilização). Escolha o saco-cama em função desta temperatura.

Qual é a temperatura limite de utilização?

A temperatura limite de conforto é a temperatura de limite em que o utilizador do saco-cama, em posição enrolada, apresenta um equilíbrio térmico geral e não sente frio nem calor (determinada para um homem e em condições normais de utilização).

Composição

Tecido interior: 100% algodão biológico | Tecido exterior: 35% algodão biológico e 65% poliéster/algodão biológico | Enchimento: 100% poliéster chumaço 100 g/m².

Aspetos a ter em conta relativamente às temperaturas

Um saco-cama não produz calor mas conserva o calor produzido pelo corpo. Se estiver cansado, com frio e se for deitar no saco-cama com o corpo gelado e húmido, poderá sentir frio, independentemente das suas qualidades! Estas temperaturas dependem assim da resistência ao frio da pessoa (envergadura, fadiga, etc.), do equipamento (colchão isolante do chão, etc.), da roupa (despido, roupa interior, etc.) e das condições climáticas (humidade, vento, etc.).

Pequenas dicas antes de utilizar o saco-cama

Vista-se de forma simples (uma só camada de roupa é suficiente).Aqueça as extremidades do corpo com: gorros, luvas, meias, bandas de aquecimento, fricções, etc. Um cantil com água quente pode funcionar como botija (apenas se não houver possibilidade de se abrir!). Contraia os seus músculos (70% da energia consumida é transformada em calor), mas sem fazer movimentos que gerem corrente de ar frio. Para lavar menos vezes o saco-cama, recomendamos que utilize um lençol de saco-cama.

Lavagem do saco-cama

Aconselhamos a utilizar uma máquina de lavar com uma capacidade mínima de 7kg e de fechar bem os fechos de correr do seu saco-cama

O nosso compromisso ambiental

Por termos consciência de que é necessário agir para preservar o nosso terreno de jogo, a Quechua compromete-se a limitar o impacto ambiental dos seus produtos. Utilizámos algodão biológico neste produto. Mas não é suficiente, por isso estamos a trabalhar para que este produto tenham um dia um ecodesign.

Vídeo

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido interior 100% Algodão Enchimento 100% Poliéster Tecido principal 65% Poliéster, 35% Algodão Alforge 88.41% Poliéster, 11.59% Algodão

CONSELHO DESPORTIVO

Para guardar facilmente o seu saco, introduza-o na bolsa, começando pela parte inferior. Para preservar o volume, necessário para a eficácia térmica, retire-o da bolsa e guarde-o num local seco.

OUTROS CONSELHOS

Tamanho e estatura: 1,90 m máximo.

TESTES

O nosso centro mundial de conceção Quechua está sediado em Passy, no sopé do Monte Branco em Alta Saboia. Esta localização faz dele um verdadeiro ponto de encontro das nossas equipas (designers, chefes de produto, engenheiros...) e praticantes de desportos de exterior. Um verdadeiro trunfo para conceber produtos de qualidade para as suas caminhadas, e pôr todo o nosso conhecimento à sua disposição.

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 30º máx - Normal

Não usar lixívia

Máquina de secar - temperatura baixa

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares