89% de clientes satisfeitos

Baseado em 397 Avaliações

Avaliar StoreReviewsReadAllReviews
Ordenar por :
Médio

17/01/2020

Joao (Portugal)

Mau atendimento
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

13/01/2020

Manuel (Portugal)

Loja pequena e com poucos artigos à disposição, comparativamente com outras lojas noutras cidades do País.
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

11/01/2020

Hélder Leão (Portugal)

O apoio dado ao cliente no aconselhamento ou pedido de informação, não tem capacidade de resposta e piora em.momentos de maior movimento de clientes na loja .
Causa stress nalguns funcionários que leva por vexes a colocações verbais menos simpaticas mais pessoal e maos formação
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Caríssimo Hélder Leão,


Muito obrigado pelo feedback enviado. Com ele conseguimos evoluir e tornar os nossos serviços cada vez mais capazes de satisfazer as necessidades dos nossos utilizadores.


De forma a obter mais informações sobre a situação em causa, peço pf que entre em contacto comigo através do endereço de email bruno.aguiar@decathlon.com

Terei o maior gosto em conversar consigo


Saudações Desportivas


Bruno Aguiar - Equipa Decathlon Vila Real

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

05/01/2020

Sílvia (Portugal)

Procuro artigo de ballet/dança p rapaz e não tem produtos
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso

Médio

26/12/2019

José Pedro (Portugal)

A Loja é pequena, com muito pouca variedade (secção de Natação) de material de treino e mesmo de equipamentos de vestuário... é das lojas mais desoladoras que vi da Decathlon
Qualidade do atendimento
Preços atrativos
Conforto geral da loja

Resposta da loja

Caríssimo José,


Muito obrigado pelo feedback enviado. É com ele que conseguimos colmatar as nossas falhas e potencializar a experiência de compra para quem nos visita.


Desde já, o nosso pedido de desculpa por não corresponder às expectativas aquando a visita.

Se possível, gostaríamos de obter mais informação sobre o seu descontentamento.

Peço por favor que entre em contacto comigo através do endereço de email bruno.aguiar@decathlon.com


Saudações Desportivas


Bruno Aguiar - Equipa Decathlon Vila Real

José Pedro gostou desta resposta

Considera esta opinião útil?

Reportar abuso