ENVIOS GRÁTIS PARA LOJA DECATHLON | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO
Filtrar Seleção
48
Produtos Produtos em

Bicicleta Criança

Ordenar por:

Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir

As bicicletas de criança da DECATHLON foram concebidas para facilitar a aprendizagem das crianças durante as primeiras pedaladas, assim como para permitir às crianças descobrir uma prática desportiva, como BTT ou ciclismo de estrada. As nossas bicicletas de criança são equipadas com componentes adaptados às crianças (travões STOP-EASY) para assegurar uma prática segura, desde a primeira idade! Da mesma forma, os quadros com garantia vitalicia, são desenvolvidos através de testes reais no terreno com crianças de diferentes idades e níveis de prática. 

COMO ESCOLHER UMA BICICLETA DE CRIANÇA?
As bicicletas de crianças devem ser escolhidas de acordo com duas medidas de referência: a idade da criança e a sua altura total, considerando 5 tamanhos diferentes de roda (12,14, 16, 20 e 24). 
É importante respeitar as duas referências de forma a facilitar a aprendizagem da criança e a sua prática. Escolher uma bicicleta muito grande, ou continuar a utilizar uma bicicleta muito pequena poderá dificultar e fazer com que a criança deixe que querer andar de bicicleta.
Run Rides sem pedais, dos 2 aos 4 anos: 85 à 95 cm 
Bicicletas roda 14, dos 3 aos 5 anos: 90 à 105 cm
Bicicletas roda 16, dos 4 aos 6 anos: 105 à 120 cm 
Bicicleta roda 20, dos 6 aos 8 anos: 120 à 135 cm 
Bicicleta roda 24, a partir dos 8 anos: 135 à 155 cm

RUN RIDE SEM PEDAIS? APRENDIZAGEM ADAPATADA ÀS CRIANÇAS!
Aprender a andar de bicicleta engloba duas ações pricipais: controlar o equilíbro da bicicleta e pedalar ao mesmo tempo. De forma a facilitar a aprendizagem natural, dividimos estas duas ações para serem descobertas em separado. O primeiro contato da criança é feito com uma run ride sem pedais, que lhe irá permitir descobrir e dominar o equilíbrio. Com os pés assentes no chão, a criança corre com a run ride acompanhando a velocidade com os pés no chão, ao atingir uma velocidade que já não consegue acompanhar, naturalmente tira os pés do chão e equilbra-se até conseguir voltar a acompanhar a velocidade com os pés no chão. 

Descobre mais sobre tudo sobre as bicicletas, equipamentos, acessórios e peças de bicicleta de criança aqui
Precisa de ajuda? Fale connosco