ENVIOS GRÁTIS EM TODAS AS COMPRAS ONLINE ATÉ 25 DE DEZEMBRO 2018. ILHAS VÁLIDO PARA PONTOS DE RECOLHA.
7
Produtos Produtos em

Bóias Adaptação Meio Aquático

Ordenar por:

Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir

 

BÓIAS, BRAÇADEIRAS E COLETES

Pratique natação em segurança. Proteja os seus filhos ou as crianças que se estão a iniciar nesta prática desportiva, a natação. A Nabaiji propõe 3 experiências: Descobrir a água, Descobrir a natação e Descobrir a Imersão. A Decathlon disponibiliza uma vasta gama de artigos que acompanham as 3 fases de aprendizagem da natação com uma vasta oferta de coletes, braçadeiras e bóias e assentos para a natação. 

O bebé ou a criança que descobre o meio aquático pela primeira vez, tem necessidade de se sentir seguro. Com as bóias para bebé, criançasadultos que a Decathlon disponibiliza, na posição sentada, pode mexer as pernas e explorar as sensações da água. Os braços ficam livres à superfície, o que permite poder brincar com a água ou com uma bola.

As braçadeiras insufláveis ou de espuma estão inseridas na experiência "Descobrir a água": a criança descobre o meio aquático, precisa de muita flutuabilidade para ajudá-la a ganhar confiança neste novo ambiente. As braçadeiras oferecem uma boa flutuabilidade ao nível dos braços. A criança pode assim facilmente manter a sua cabeça fora da água para ganhar confiança progressivamente.

Na fase da «Descoberta da natação»: A criança está à vontade na água mas tem dificuldade em flutuar. Utiliza os braços e as pernas e precisa de uma grande liberdade de movimentos para aproveitar a sua experiência. Estes coletes de natação oferecem o nível de flutuabilidade necessário para a fazer progredir e torná-la "interveniente" na sua natação.

Para as crianças que já estão à vontade na água, e não têm receio de colocar o rosto dentro de água e que sabem utilizar os braços e as pernas para se equilibrar, disponibilizamos cintos e pranchas que a permitem descobrir a posição de nadador (posição horizontal) e facilitar a aprendizagem dos movimentos de natação.

As argolas com lastro estão inseridas na experiência "Descobrir a imersão": A criança descobre a experiência da imersão e, pouco a pouco, vai progredindo na aprendizagem ao materializar o seu objetivo. Ao seu ritmo e em função do seu progresso, a criança vai recuperar os elementos na água. Uma forma lúdica de aprender a mergulhar e a ultrapassar os seus limites.

Para a criança se sentir à vontade dentro de água e permitir que aprenda os primeiros movimentos de natação, mas sempre sob a vigilância de um adulto, recomendamos a utilização da braçadeira-cinto de natação. O TISWIM, é uma braçadeira-cinto evolutiva em espuma e permite à criança ter uma grande liberdade de movimentos. Graças aos 3 elementos modulares, o Tiswim acompanham a criança, tendo em conta o seu nível, nas etapas da natação, da posição vertical até à posição horizontal.