PNEU BICICLETA DOBRÁVEL 5 20 POLEGADAS x 1,75 PROTECT / ETRTO 44-406

15,00€

Este pneu foi concebido para a prática regular de bicicleta de cidade dobrável. Também indicado para as bicicletas de cidade criança de 20 polegadas

Pneu de 20 x1,75. Resistência aos furos e bom rendimento.

Cor: PRETO
Tamanho: Guia de Tamanhos
Unique size

BENEFÍCIOS DO PRODUTO

Reparação

Reparação

Repare o seu produto e dê uma nova vida ao seu material desportivo!

Aderência

Aderência

Ranhuras laterais para uma excelente aderência em curva.

Resistência à perfuração

Resistência à perfuração

Tecnologia Protect +. 1 mm de reforço elastómero alta densidade.

Rendimento

Rendimento

Carcaça 55 TPI para um máximo rendimento.

Peso

Peso

365 gramas. Talão de arame

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Como medir o desgaste de um pneu?

Para medir o desgaste dos pneus de bicicleta dobrável e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento.
Efetivamente, os sinais de desgaste podem ser:
- a banda de rolamento a desfiar-se,
- uma série de microfissuras,
- a banda de rolamento com tendência a achatar-se,
- a carcaça do pneu a tornar-se visível.
Todos estes são sinais que o pneu está gasto e deve ser mudado.

Como desmontar um pneu?

Para desmontar o seu pneu, deve-se esvaziar a câmara de ar até que deixe de sair ar.
Pode em seguida remover o pneu da jante, recorrendo a um desmonta-pneus.

Como voltar a montar um pneu?

Para voltar a montar um pneu, coloque um lado do pneu no fundo da jante. Em seguida, encha cerca de 30% da sua câmara de ar antes de a instalar no pneu (o enchimento prévio limita os riscos de trilhar a câmara de ar).
Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula.
Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.

Como encher corretamente um pneu?

Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu.Além disso, verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.

O conselho do profissional

Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e, sobretudo, das condições meteorológicas.
Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência.
Pelo contrário, com tempo seco, poderá aumentar a pressão no pneu.

CONCEÇÃO E TECNOLOGIA

Composição do produto

Parte principal 30% Borracha - Borracha Natural (NR) - Látex, 30% Borracha - estireno butadieno (SBR), 20% Aço, 20% Políamida 6 (PA6)

CONSELHO DESPORTIVO

Este pneu é constituído por um talão rígido de arame, logo não é aconselhável dobrá-lo, sob risco de o danificar. Para o arrumar, guarde-o na sua forma original.

OUTROS CONSELHOS

Respeite as recomendações de enchimento indicadas no flanco.

TESTES

Na B'TWIN, concebemos o pneu de amanhã: este é modelizado pelos nossos engenheiros de investigação e desenvolvimento na nossa sede internacional de Lille, em França.O pneu é testado nos nossos laboratórios e aprovado na prática pela nossa equipa de ciclistas profissional para garantir uma qualidade irrepreensível.Este know-how está patente em toda a nossa gama de pneus B'TWIN através do selo "DESIGNED IN FRANCE".

Aprovado por

O laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais que mede diversos critérios.aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...

AVALIAÇÕES DOS NOSSOS CLIENTES

Loading

PRODUTOS SIMILARES